Mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boo-box

uol

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Reunião de Pais

     A reunião de pais é um momento extremamente importante, onde formaremos vínculos para transmitirmos confiança em nossa instituição de ensino.
        E também um momento de conhecimento mútuo, levando os pais a compreenderem que seus filhos não são as unicas crianças da instituição, é preciso criar laços afetivos entre escola e família, para assim, estarmos unidos em eventuais circunstâncias que por ventura venham surgir.
      Sabemos que os pais enviam seus filhos para instituição de ensino acreditando no trabalho e respeito que daremos aos mesmos. É neste momento de reunião que se esclarece as primeiras dúvidas que surgir, principalmente para os novatos.
       Na primeira reunião muitos pais ainda estão ansiosos, sem saber ao certo o que está sendo trabalhado em sala, principalmente com crianças pequenas. Então sugerimos que se façam dinâmicas e proporcionem aos pais vivenciarem as contribuições  teóricas que serão oferecidas pelos professores, isso fará com que os pais sintam-se seguros e transmitam segurança a seus filhos.
        
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário